domingo, 1 de setembro de 2024

Recomeços

Setembro chegou hoje ao litoral alentejano trazendo consigo nuvens e vento mais fresco. Agrada-me esta entrada suave que me leva, após as férias, a concentrar num novo ano de trabalho. Para mim, como para muitos, o ano começa em setembro. Assim é, há bastantes anos. 

Este dia 1 de setembro de 2024 marca também uma mudança em termos da minha identidade visual. Após 12 anos a usar o lindo logotipo criado pela Gabriela Semedo, a partir de hoje, esta é a minha nova imagem profissional, da autoria da Inês Cardoso:



A Inês fez uma ponte entre a anterior e a nova identidade visual, o que permite a quem conhecia a antiga identificar a atual como minha. Porém, foi muito além das minhas expetativas e conseguiu surpreender-me e comover-se, colocando, com sábia mestria, o essencial: os livros, a casa, o jardim. Tudo isto, para mim, representa a mediação de leitura.

4 comentários:

  1. Olá Paula
    Que seja um bom recomeço com muitos projetos de leitura e escrita.
    Sei que vai ser assim, mesmo. E eu gostaria de aproveitar alguns. Vou estar atenta.
    Também gosto da nova identidade.
    Um beijinho e muitas leituras.
    Graciosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida Graciosa! Continuemos a percorrer estes caminhos juntas! Beijinho grande

      Eliminar
  2. Que seja um recomeço muito profícuo ... Votos de um excelente ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro José Rosa, muito obrigada! Um bom início também para vós! Um abraço com saudades

      Eliminar